Hex Hall de Rachel Hawkins

Olá, hoje terminei um livro, como podem ter visto pelo o titulo desta mensagem.
Para quem não conheçe Hex Hall é uma história mesmo boa que nos deixa agarrados da primeira á ultima página.

Sinopse: Um bilhete só de ida para um colégio interno perdido nos pântanos do Louisiana era talvez a última coisa que Sophie Mercer esperava receber pelos seus dezasseis anos. Mas Sophie não é uma adolescente igual às outras. Sophie é uma feiticeira e, tal como os outros prodigium, feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros, Sophie não pode frequentar uma escola normal. O que Sophie esperava ainda menos era ser companheira de quarto de Jenna, a única vampira da escola, e ver-se enredada numa trama para descobrir quem anda a assassinar os alunos da escola ao mesmo tempo que tem que lidar com os seus novos poderes, a descoberta da importância do seu Pai na hierarquia dos feiticeiros e a sua paixão pelo namorado da sua mais recente inimiga. Pode conter spoiler, mas não mais do que nomes de personagens e algumas actividades.

Sophie Mercer (a nossa protagonista) recebeu um e-mail do seu pai (ausente) para um colégio interno numa ilha perdida em Losinhã.
Ela recebeu esse e-mail, pois o seu ultimo feitiço correu damasiado bem.
Sophie é uma feiticeira e, tal como os outros prodigium, feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros, Sophie não pode frequentar uma escola normal, pois colocaram os segredos mágicos em risco para os humanos.
Assim quando ela chega á escola, descobre que será colega de quarto, de Jenna, a unica vampira da escola e fanática por cor-de-rosa, e logo apartir desse momento as duas começam a se dar bem, e tornam-se as melhores amigas.
Existe tambem Elodie, Chaston e Anna tambem elas bruxas, e que querem a Sophie para a sua irmandade. Esta não aceita e assim as três bruxas tornam-se inimigas de Sophie.
Estas tambem descobre que uns meses atrás tinha morrido Holly, uma bruxa que pertencia a irmandade e que todos culpam Jenna por ser vampira, e Holly ter sido encontrada com 2 buracos no pescoço e sem uma pinga de sangue.
Assim mesmo depois existem mais assasinatos e com isso continuam a culpar Jenna. Mas Sophie não acredita que seja Jenna a culpada e tenta fazer qualquer coisa  para a ilibar.
Ao mesmo tempo tem um serviço da Adega como castigo, e para a proteger desse mal entendido que a põs de castigo, vem nada mais nada menos do que o namorado de Elodie que com o passar do tempo Sophie começa-se a sentir atraida por ele.Ai ela descobre sobre um grupo de pessoas humanas que só querem extraminar os prodigium.
Terminou spoiler’s,
Eu gostei mesmo muito deste livro, em nenhuma parte foi secante, e eu adorei mesmo!
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s