Filme, Livros, Séries e Músicas do Mês de Janeiro! (2015)

Olá pessoal! Lembram-se desta coluna aqui no blog? Só fiz durante 2 meses, mas este ano quero tentar fazer todos os meses. Porque é maravilhoso chegar ao final do ano e ver todos os filmes, livros, séries que vi e li, e as músicas mais ouvidas em cada mês! Então vamos começar?

Filmes

Bem o primeiro filme que vi foi Taken que fala sobre um ex-agente do governo que ouve a sua filha a ser sequestrada por traficantes de mulheres quando ela viaja para Paris com a amiga, o que faz com que ele inicie uma busca para reecontrá-la. Este filme teve a sua segunda sequência lançada este mês no cinema.

Outro filme que vi foi Lol que, por acaso, já tinha visto uma vez. Este filme foi protagonizado por Miley Cyrus e foi lançado em 2012. Este filme fala sobre um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, onde Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades na escola, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais.

O terceiro filme que vi foi Big Hero 6 que é o novo filme da Disney com parceria com a Marvel. Este filme fala sobre o prodígio da robótica Hiro Hamada que vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a uma equipa de combatentes inexperientes determinados a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.

O quarto filme que vi foi A Teoria de Tudo baseado vida do cosmólogo Stephen Hawking. Este filme conta desde quando ele estudava na universidade (1963) e a sua doença começou a se desenvolver. Vemos como reagiu a esta doença, e como consegui superar as expectativas dos médicos, que lhe tinham dado apenas 2 anos de vida aos 21 anos. É um filme que faz chorar, mas que vale a pena ver!

Séries

Uma serie que comecei a ver este ano foi Hart of Dixie, estrelado por Rachel Bilson, a conhecida Summer da serie The O.C. Eu ainda só vi 7 episódios, mas eu já estou a adorar!

Livros

O primeiro livro que acabei este ano, como já vos tinha dito no ultimo post foi Cidade do Fogo Celestial, o ultimo livro da série os Instrumentos Mortais, e ainda nem acredito que já acabou! Para variar eu gostei do livro, e estou desejosa que saia a nova série dentro deste mundo de Caçadores de Sombras.

O segundo livro que li foi Mentirosos da escritora E. Lockhart. Eu estou a li-o em e-book, e ainda não consegui formar uma opinião concreta sobre se gostei ou não. Pelas opiniões que eu li e ouvi, todos se sentiram assim até um certo momento do livro, mas eu passei esse momento e fiquei sem saber o que pensar. Realmente o que falavam de melhor no livro era a sua reviravolta e que só depois de ser ler o livro se percebe o porque daquela capa e isso realmente é verdade, pode ser que quando pensar melhor no livro logo perceba se realmente gostei ou não.

Músicas

As músicas que mais ouvi este mês foram três, duas da mesma banda e outra que pertence à trilha sonora do filme Big Hero 6. As duas primeiras músicas chamam-se Ás vezes e The Secrets in Silence da banda D.A.M.A. Que inclusive é uma banda portuguesa. E a ultima chama-se My Songs Know What You Did In The Dark da banda Fall Out Boy.

E pronto é isso, adeus e até ao próximo post.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s