As minhas aplicações

Olá, pessoal! Bem em 2014 eu ganhei um telemóvel novo da marca Wiko e que por acaso é muito bom (É Android). Mas voltando ao titulo do post hoje eu venho falar das minhas aplicações.

Eu tenho várias pastas no meu telemóvel e a primeira chama-se Rotina, pois como o nome indica são aplicações que eu entro todos os dias. Nesta pasta tenho:

  1. Facebook
  2. Instagram
  3. Youtube
  4. We Heart It (para quem não sabe esta aplicação é referente a um site com o mesmo nome, este site é como se fosse um tumblr ou Pinterest, o meu preferido por acaso onde nós temos as imagens e em vez de reblogarmos nós simplesmente “gostamos” e fica logo na nossa página do site.)

Na próxima pasta, chamada Filmes/Blog tenho:

  1. Cinema Sapo (onde vejo os filmes que saíram em todos os cinemas do país e as suas sessões)
  2. Bloglovin’ (onde sigo os meus blog preferidos)

A pasta seguinte chama-se Organização, onde tenho aplicações como:

  1. Notas rápido
  2. Hybrid Stopwatch and Timer (basicamente um cronómetro)

A quarta pasta chama-se Utilitários e tenho algumas bases como:

  1. E-Mail
  2. Gmail
  3. Adobe Reader (Porque ás vezes eu coloco pdf’s para ler no telemóvel quando não tenho mais nada para fazer)
  4. Play Store

A quinta pasta tem como nome Fotos, e como o nome indica tenho as aplicações para fotos como:

  1. Mirror Photo (Para o efeito duplicado nas fotos, e para as colocar do tamanho indicado para o Instagram)
  2. MagicCam (Todos os outros efeitos)

E por ultimo tenho uma aplicação chamada Deezer que serve para ouvir musica, criar playlist’s entre outras coisas. Este aplicação pertence ao site com o mesmo nome.

Bem espero que tenham gostado, e até ao próximo post.

Deixe uma Resposta

