Olá pessoal!

Olá pessoal! Tudo bem? Espero que sim! Como já devem ter reparado o nome do blog mudou, agora em vez de se chamar “Letras em sentido” passou a ser chamado de “Wolf Girl”. Bem eu escolhi este nome porque, primeiro porque lobos são os meus animais preferidos. E eu de um tempo para cá tenho reparado como este nome, retrato de lobo tem vindo parar na minha vida. Então desta maneira eu resolvi chamar o blog daquilo que eu mais gosto, para tornar este cantinho um pouco mais aconchegante, sabem? Agora, sim eu demorei muito tempo até voltar a escrever no blog, e sinceramente eu não vou voltar a dizer que era por falta de tempo, mas simplesmente com tanta coisa na minha vida, não estava inclinada para aqui escrever. Espero que percebam… Aqui no blog, tenho algumas coisas pensadas, além de novos assuntos que possam vir a surgir. Bem, espero que gostem desta nova etapa aqui do blog.

Bem até ao próximo post e beijinhos.

Deixe uma Resposta

